quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Como não fazer uma pestana

Esta semana, chegou em minhas mãos um dos piores trabalhos de pestana que eu já vi. Segundo o cliente, o serviço foi feito por um vendedor de uma conhecida loja de instrumentos musicais da cidade. Este é um problema complicado de se resolver: vendedores de algumas lojas aproveitam o ensejo da venda e se oferecem para prestar serviços para os quais não são qualificados.

Bem, o tal vendedor preparou uma pestana totalmente fora das dimensões do braço da guitarra e da altura das cordas, e não satisfeito, ainda instalou uns calços de papel para nivelar a altura das cordas. O resultado, como se vê nas fotos, foi catastrófico.











Após a correta preparação da cavidade da pestana, ela é corretamente instalada para além de um melhor aspecto visual, dotar o instrumento de uma excelente tocabilidade. Que diferença!





8 comentários:

angela disse...

Deve ter se arrepiado todo, de horror.
beijo

Unknown disse...

Meu p-90 chegou e vou entrar em contato contigo depois do carná.Ele vai pro braço da minha tele custom.
abc.
p.s.Não queime a pestana.Ou sim.

Se7e/5 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Se7e/5 disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Francisco disse...

Seu blog continua ótimo! Você era seguidor do meu blog Filosofia e Vida, agora ele está em outra plataforma (worldSpress), totalmente reformulado. Convifo você a seguí-lo neste novo endereço: http://blogfilosofiaevida.com/
Um abraço!

Jeferson Cardoso disse...

Claudio, a Cezar o que é de Cezar. Tai, o cara que se dedica ao ramo faz com arte e beneficia o artista, já o vendedor deve vender e inclusive indicar um bom artesão artista. (sorrio).
Cara, vim lhe trazer um abraço e dizer com toda sinceridade que estou muito feliz em ver o seu rosto no meu quadro de incentivadores. Obrigado!
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

Marcelo Bessa disse...

Não entendo nada do assunto, mas gostei da exposição feita e das fotos mostrando as etapas do trabalho.

Anônimo disse...

com a nomeaçao de Ana Lucia Boynard, o irmão dela terá que sair, pois na Sumula Vinculante nº13 consta que só um irmão pode ocupar cargo comissionado, ou seja DAS...

E essa mesma familia, o Sr Boynard empregou a sua esposa Marilza na Secretaria de Esportes, na mesma "boquinha" que ele.....

NEPOTISMO claro, fiquem de olho!!!

cade exoneração????